Translate

domingo, 5 de novembro de 2017

E os meus olhos carregados dos teus, agora se perdem,
Ao que partes os levam também, ao melhor das tardes,
Aos dias ainda incompletos, quando eu adornava o teu peito com o calor do meu rosto,
Eu, ainda mulher amadurecendo ao afeto que te tinha
Na entrega do meu claro e translucido amor, quando frutificavam as frases ditas
Podaste-me os frutos enquanto verdes quando a fome ainda beirava os meus lábios
Perene e insaciada
Quando eu ainda era madrugada as tuas mãos me deixaram,
E os meus hesitantes gestos perderam as certezas
Como um hiato no tempo, como uma escuridão onde se suprimiram as estrelas,
Os caminhos puxados dos pés,  
E agora quando os teus olhos levaram os meus, sou cega, não choro Não vivo nem morro, não sei mais o que eu sou
Ainda assim sofro e penso se nunca deveria ter te conhecido,
Ou se preciso te ver somente, mais uma vez


Charles Burck 



Romel de la Torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário