Translate

sexta-feira, 21 de julho de 2017


Existirão acasos que o quebra cabeça junta?
Uma forma desordenada de chegar a um lugar comum,
A costura era forte e fortes eram os argumentos de que o amor não foge,
Um ponto que descostura àquele que não nos cabe a sorte
Um dia te prometi toda a vida, ao ausentar-me em saudades feitas,
Numa viagem ao peso das ancoras, à fome, pequenas reticências, em busca de algo que no consumia,
Muitas vezes as respostas precisam de nós para nos responder,
Era uma frase feita, para quem eu respirava carinho,
Uma mulher de olhos macios, introspectiva, a me comer na espera antes de eu partir
Revestida de tanto a dizer, mas não disse nada, preferiu verbalizar o muito que sentia com um beijo no rosto,
Não me deu a boca, essa ficaria guardada para a volta, e talvez não fosse por acaso que eu voltei.


Charles Burck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário